quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Wish list do Natal, ou por outras palavras: YOU WISH!

Sempre tive olho para as coisas boas (leia-se caras), mas infelizmente sou uma "Actriz" no desemprego. Se fosse Actriz de Hollywood, nem teria de comprar, até me atiravam disto aos meus pés. Mas enfim, uma rapariga pode sonhar, não pode? Afinal de contas, pode algum futebolista famoso ler o meu blog, achar piada e fazer-me o favor de gastar uns troquinhos comigo. Cristiano Ronaldo, estou a olhar para ti, gajo. Tens dinheiro a rodos, até enjoa. Anda lá, que isto para ti são troquinhos… Afinal, é Natal, e cenas…

Então aqui estão aquelas coisinhas que eu gostava mesmo muito de ter mas não tenho pois não há pastel:



O novo iPhone 4 ♥




Mac Book Air (sou tão geek, eu!)



Perfume Jeanne Lanvin (cheira TÃAAAO bem!!!)




Um enorme e completo kit de maquilhagem da Sephora. Sou uma sexy geek. :p




E pronto. Poucochinho, não acham? Então cá fico à espera do Pai Natal. Bom Natal a todos/as!

2 comentários:

GUGA FERNANDES disse...

Também quero um kit desses da Sephora rsrsrs
Adorei seu blog, depois faz uma visitinha no meu www.meuestilogugafernandes.com.br
beijoss

Actriz Principal disse...

É um sonho, não é? :)

Enviar um comentário