quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caninos deslocados

Isto que vos vou contar passou-se já há um ano. Na altura não escrevi aqui, mas como me lembrei recentemente da situação, pois foi logo a seguir ao meu gatinho ter regressado a casa depois da operação à patita, resolvi partilhar. Ora aqui vai:


Depois de uns dias com o meu bichinho finalmente em casa, a minha mãe veio falar-me toda preocupada que ela e o meu pai achavam que ele tinha deslocado o maxilar pois tinha os caninos de fora. Primeiro fiquei incrédula com a preocupação e seriedade dela, mas como ela insistiu, rebentei de riso. A sério, gargalhadas mesmo fortes, como já não me lembrava de rir tanto e daquela maneira.

Mas então onde raio é que queriam que o gato metesse uns dentes daquele comprimento? Dentro da boca? A sério, temos o gato há mais de 10 anos e eles nunca repararam que as presas são mesmo suposto sair para fora?
Inacreditável.

0 comentários:

Enviar um comentário