domingo, 11 de dezembro de 2011

Olha que talvez…

Eu estou na profissão errada. Juro.
Não que seja realmente actriz, não. Sou apenas actriz na minha própria novela. Ou drama. Ou tragi-comédia. Ou até uma sitcom Britânica, daquelas mesmo nonsense. You get the point.


Estou a referir-me ao facto de achar que tenho demasiado talento noutras áreas, que por fugir à fama que nem diabo da cruz, tenho receio de experimentar. Sim, tenho boa voz e a fina certeza que canto muito melhor que muita gentinha famosa que por aí anda, que todos os dias dá graças à existência do Auto-Tune.
Mas não falo só de cantar. Também adoro cantarolar só para mim pequenos excertos de músicas que eu invento, e até tenho algumas mais completas, letra original e tudo metidas na gaveta. (aka refundidas numa pasta do meu pc)


E hoje, no banho, estava a cantar a New World, da brilhante Björk *vénia* só porque me ficou na cabeça depois de eu a ter ouvido ontem à noite em modo aleatório enquanto estava na net. Mas, a meio, troco de letra e até de língua, sem mais nem menos, só porque acabou a água quente, sabe-se lá porquê. Eis o resultado:


Train-whistles, sweet clementine
Blueberries dancers in line
Cobwebs, a bakery sign

Ooooh a sweet clementine
Ooooh dancers in line
Ooooh

Mas o que é isto?
Não há água quente
vou ficar gelada
e talvez doente
Mas eu não 
percebo poooorrrquêêê???




Tudo isto no momento. Sou boa a improvisar ou quê??? Hum??
E sim, ainda não sei o que se passou com o maldito cilindro. Eu até me despachei e tudo! Fiquei mesmo desconsolada. Hunf.

0 comentários:

Enviar um comentário